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TREIN. FUNCIONAL

Método de treinamento que fortalece o core (centro de força do corpo) e capacita os alunos para executarem movimentos do dia a dia. A aula segue um formato de circuito, mesclando cardio e fortalecimento muscular.

SPINNING FUNCIONAL

Com grande carga aeróbica, auxilia no condicionamento físico e no emagrecimento. A aula de spinning funcional é realizada sobre bicicletas estáticas e nossos instrutores garantem os desafios e a animação!

MUAY THAI

Por trabalhar tanto pernas e braços, o Muay Thai é uma ótima alternativa para melhorar a forma e proporcionar um condicionamento físico. Você adquire força e resistência muscular (com atividades de agachamento, flexões de braço e abdominais); condicionamento cardiorrespiratório; e flexibilidade.

PILATES GYM

Inspirado no método Pilates, essa aula é realizada no solo utilizando, basicamente, a força do corpo. Ajuda a tonificar a musculatura corporal, fazer um realinhamento postural e alongar o corpo todo. Também permite a integração de corpo e mente para que nossos alunos estejam em harmonia.

LPF

Low pressure fitness é um programa de exercícios que trabalham a musculatura do corpo de forma equilibrada e estável. Na prática, a aula propõe exercícios posturais executados através de diferentes posições paradas e dinâmicas durante um determinado período de tempo. Simultaneamente, os alunos realizam respirações profundas intercaladas com apneias, sendo que a expiração será mais prolongada que a inspiração.

Os benefícios são incríveis: melhora da postura, do funcionamento intestinal, do tônus muscular, previne incontinência urinária e dores na coluna e até melhora o desempenho sexual.

BOXE

Uma atividade física completa e muito dinâmica! Os exercícios do boxe trabalham e exigem muito do corpo inteiro, com ênfase nos membros superiores (costas, peitoral, ombros, tríceps e abdômen). Além de ser uma prática de alta intensidade com altíssimo gasto calórico e excelentes benefícios para o corpo e saúde, a atividade também auxilia no aspecto mental já que desenvolve a memória, concentração e capacidade de reflexo e reação dos alunos.

PILATES

Os exercícios de Pilates realizados nos aparelhos envolvem uma larga possibilidade de movimentos, todos eles realizados de uma forma rítmica, controlada, associada à respiração e correção postural.

SPINNING

Spinning é uma modalidade de ginástica em grupo que simula um treinamento de ciclismo, com o uso de bicicletas estacionárias, música e frequência cardíaca como ferramentas.

Um ponto bastante positivo das aulas de Spinning é o fato de o aluno poder ter o controle da carga e da intensidade ajustado às suas necessidades. Isso porque, as bicicletas permitem essa alteração de carga e velocidade, assim como a elevação de tronco. Um dos principais benefícios do Spinning é o elevado gasto calórico.

RITMOS

Quem tem um gosto musical bem eclético que vai do axé ao forró e ainda passa pela salsa e hip hop, vai adorar a nossa aula de Ritmos! A modalidade aeróbica de dança mistura coreografias simples com exercícios um pouco mais complexos que estimulam o corpo a se mexer. Com variados ritmos musicais e combinando exercício físico com muita diversão, a modalidade desenvolve o condicionamento físico e coordenação motora. Garantimos: é uma das aulas mais divertidas da grade horária!